segunda-feira, 23 de julho de 2007

Também a escrever...

... Eu defino as minhas próprias músicas de fundo.

Deêm-me espaço!
Deêm espaço para dançar!
Deêm-me espaço para me libertar!
Saiam da frente, esta noite sou eu quem vai reinar!

Saiam da frente e observem
Deixem-se ficar a olhar, e comentem
O que quiserem, hoje nada me importa

Deêm espaço!
Sentem-se se preferirem
Sintam a vertigem
Vou libertar o ego, e esquecer o cansaço!

Deêm-me espaço!
Acompanhem-me e tirem os pés do chão
Agora, que me deixo levar pela emoção!

O volume está a aumentar
E faz o meu corpo dançar, dançar, dançar...

E finalmente, acorda um novo dia
A música pára, mas continu-o contagiado
Por isso, deêm-me espaço! Quero dançar!
Ao som desta melodia que me faz confessar
O que de mim não podiam imaginar!


Ao aumentares o volume, eu mostrar-te-ei o estilo de música que toca o meu coração...